Pedro, que gostava de Ana, que amava Paulo, que queria ser “solteiro sim, sozinho nunca”. Você certamente já se deparou com esse tipo de relacionamento. Os casos de triângulos amorosos acontecem em cidades de interior, entre a vizinha casada e o padeiro ou até na família real da Europa. Como não se lembrar de Lady Di, príncipe Charles e Camilla, que tornaram-se o exemplo mais relevante de histórias como essas em todo mundo? Como não lembrar de Íris, Fani e Alemão no Big Brother Brasil 7 que viveram diante das câmeras o trio mais adorável que já passou pelo reality? Ou a vilã mais adorada (depois de Nazaré Tedesco), Carminha de Avenida Brasil, com Tufão e Max ao seu dispor? Lembraremos sempre com amor, mesmo que ele seja dividido.
Em nosso mundo cada vez mais tecnológico, uma pesquisa realizada pela empresa Logitech, especializada em aparelhos eletrônicos, aponta que os TA-BLE-TS já são a terceira pessoa entre casais que não vivem sem os gadgets. Dados obtidos mostram que 74% dos entrevistados achavam legal usar o aparelho eletrônico depois da relação sexual e que 21% dos americanos já estragaram o seu aparelho durante o sexo. Estranho, né? Mas hoje viemos trazer casos de triângulos amorosos bem legais no mundo do entretenimento em nossa "Vitrine".
“Aline”
A série começou a ser exibida em 2009 e trouxe uma protagonista e seus dois parceiros: Otto (Bernardo Marinho) e Pedro (Pedro Neschling). Aline (Maria Flor) comanda a sua vida do jeito que acha justo e tem uma gama de pessoas apaixonadas por ela. A série parou de ser exibida antes do fim programado por questões de audiência em 2011. Mas a gente acha o máximo e super recomenda a personalidade divertida de Aline da Silva quebrando vários tabus a respeito de relacionamentos.
"Eu te amo, Renato"
O filme se passa nos anos 90 e conta a história de três amigos que, ao fazer uma viagem, se permitem a várias descobertas e conflitos sentimentais bastante intensos vividos pelos jovens. O longa tem uma história bacana por trás e foi o primeiro filme nacional projetado especialmente para a internet. A fotografia é toda pensada para ser assistida na tela do computador e a trilha sonora é embalada por canções de Renato Russo. Dá para assistir completo aqui.
"Triângulo Amoroso"
As músicas que falam sobre traição e casos extraconjugais são inúmeras. Então, resolvemos trazer o triângulo amoroso de forma mais poética e na voz marcante de Gal Costa. “Triângulo Amoroso” conta a história de um rapaz que ama a lua e a terra ao mesmo tempo. Uma bela analogia para todo esse “complexo” amoroso, não?
Bônus: o melhor dos exemplos está aqui. Rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário