quinta-feira, 29 de março de 2012

Batalha de iPods - É hora de sentar no bar pra chorar!


É na mesa de bar que muita gente vai parar depois de uma desilusão amorosa ou mesmo aquele problema infernal no trabalho. Tá valendo festa open bar, chorar enquanto lembra do ex filho da mãe que te traiu ou mesmo cantar junto com o copinho de cerveja pra cima ao som daquele brega gostoso.


Nosso Batalha de iPods da semana montou um ringue pra reunir todas essas músicas feitas para os piores (ou melhores!) momentos da vida. Aquelas letras feitas exatamente para te entender e, melhor ainda, serem ouvidas acompanhada de uma bebida forte e uma companhia amiga (tá valendo até sem!).

E para enfrentar essa tarefa sofrida, mas gostosa, nosso duelo hoje vai ser misturado. De um lado, Leo Rocha (playlist verde), 19 anos, estudante de engenharia elétrica, apaixonado por Calypso e por música que faça o corpo mexer, mora em Vitória da Conquista. "Todo mundo já sofreu por amor, a trilha sonora ajuda bastante", declara.

Para o desafio, também de Vitória da Conquista, Maiêeh Sousa (playlist roxa), 18 anos, estudante de fisioterapia, curte tanto Beatles como Bregas. Guitarrista e segunda voz de uma banda de rock alternativo, a garota mostra que também é afinada com vários estilos e o importante é curtir a música.

Preparados? Aumenta a caixinha de som e solta o play. (A gente libera pegar aquele vinho na geladeira, vá!)








O resultado será divulgado na próxima quinta (5), um pouco mais cedo que o normal.
 






Theme desenvolvido por J. Santiago