sexta-feira, 13 de abril de 2012

Bebidas para animar seu final de semana


Hoje é sexta- feira, traga mais cerveja... Opa, cerveja, não! Aqui no Top List dessa semana você vai curtir alguns drinks que estão fazendo a cabeça da galera. Confere com a gente:

1. Mojito


Esse já é um velho conhecido dos leitores do nosso Portal A magia que faltava em sua vida ! Essa bebida mágica que leva hortelã, rum e limão vai refrescar suas noites mais quentes!






2. Sex on the beach


Esse drink é aquele que a mulherada adora. Docinho, docinho. Quer aprender a fazer? Misture 1 dose de vodca gelada, 1/2 dose de licor de pêssego, 1 dose de suco de laranja em uma coqueteleira. Despeje em um copo e adicione gelo a vontade e algumas gotas de groselha para decorar.


3. Calcinha de Nylon


Essa receita é de família, rs. Facinho de fazer, esse drink leva uma lata de leite condensado, uma de creme de leite, uma lata e meia de vodca (medir pela lata de leite condensado) e groselha a gosto. Misture tudo no liquidificador e sirva com bastante gelo!








4. Hi- fi
Mais um drink com a queridinha da balada, a vodca. Esse você vai fazer em um piscar de olhos, quer ver? Pegue ½ dose de vodca (aproximadamente 25 ml) e misture com uma dose de refrigerante sabor laranja em um copo cheio de gelo. Pronto!

5. Jelly shots




Tudo bem que essa aqui não é bem uma bebida, né? Mas tem vodca, e é isso que importa! Pra começar você vai misturar dois pacotes de gelatina (de preferência do mesmo sabor) em 500 ml de água fervente mais 200 ml de água gelada. Feito isso, adicione a vodca. Coloque em potinhos para gelar e depois saboreie com MODERAÇÃO, não vá se iludir com o colorido da gelatina, hein? 




6. Drink Halls



Outro drink rosinha para a lista. Você vai pegar um pacote de halls sabor morango e levar ao fogo com um pouco de água até fazer uma calda. Despeje essa calda no liquidificador com alguns morangos e leite condensado a gosto. Acrescente 5 doses de vodca (aproximadamente 250 ml) e bata tudo. Fácil de fazer e rende 1 litro.

7. Caipirinha



Chegou a hora da preferência nacional! Pegue um limão, tire a casa, divida em quatro pedaços e esprema em um copo com a ajuda de um socador, junto com três colheres de açúcar (pode acrescentar mais se quiser). Acrescente uma dose (50 ml) de cachaça da boa e gelo a vontade. Pronto, você acabou de preparar essa bebida brasileiríssima!










8. Coquetel de vinho


E pra finalizar, uma receita com outra bebida idolatrada pela galera, o vinho. Bata no liquidificador 1 litro de vinho, 1 litro de guaraná e uma lata de leite condensado. Depois disso, adicione 500 g. de sorvete de morango e bata um pouco mais. Delícia!
 






Theme desenvolvido por J. Santiago