sexta-feira, 13 de abril de 2012

Vem Pro Divã - Resolvi apimentar com outra e agora ele quer as 2


Como já é de costume, sexta é dia de você se lamentar pra gente e ganhar aqueles conselhos pra vida. O Divã de hoje está delícia e mais embaraçado que ser pego na hora H pelos pais. Espia só!


Tenho uma amiga que é super liberal e deixou o namorado dela de quase 4 anos de namoro ficar com outra, ficou tão "intenso" que eles até formaram um relacionamento a 3 (já que ela também curte uma mina e outra aceitou) só que agora o relacionamento entre ele e a outra ficou mais intenso que o esperado. Ele já chegou até a dizer que ama as duas, o que não era para acontecer, era para ser apenas uma apimentada no relacionamento e não foi. Muito insegura, essa minha amiga está muito P*&% da vida querendo terminar com isso e com medo de perder o boy magia que ela tanto ama, mas não sabe como e sem coragem para dizer a famosa frase "Ou ela, ou eu" e ser trocada. Iai pessoal, o que vocês acham que ela deve fazer? Sucesso! Abraços! 

Brad, o conselheiro Moderninho: Primeiro de tudo, sua amiga precisa resolver uma coisa com ela mesmo: até que ponto ela é bem resolvida? Dividir namorado não é emprestar uma roupa para a amiga ir à balada durante o final de semana. Nem Scarlett Johasson conseguiu administrar um relacionamento a três tão bem em Vicky Cristina Barcelona, imagine nós, pobres mortais. Se eu fosse você, chamava seu boy e mandava a verdade. Se ele preferir ela, siga adiante e aprenda: quem não aguenta brincar de cavalinho upa upa nem ousa a sentar na sela. E nunca, eu disse NUNCA, banque a sofredora que posta Tati Bernardi e Caio Fernando Abreu no facebook como indireta. Deixe ele sentir falta! Mas se ele preferir você, só certifique-se que a outra não virou amante. 

Selma, a conselheira do Bem: Amiguinho, pode me chamar de egoísta, mas compartilhar namorado é roubada! Sua colega deixou o bofe se envolver com outra... deu no que deu! Ela deveria ter avaliado melhor os riscos dessa “apimentada na relação”. Se ela não quer continuar nessa situação, tem mais é que abrir logo o jogo. O jeito é tomar coragem e ser honesta. Se ele preferir a outra, paciência! Se for pra dividir, que seja a conta do bar no final da noite. Beijinhos!



Marcão, o conselheiro Brother: Ou você aguenta minha fia, ou vai perder o pau de mel. Nós machos precisamos sempre nos satisfazer fora do relacionamento para estarmos bem dentro dele. hehehe. Se você tá com ciuminho, faz mais gostoso que ela. Dou valor pra esse cara, tá dando conta das duas e sem precisar se arriscar nas mentira. hahahaha... Fodão. Mais uma e ele fica como eu.

Paty, a conselheira Libidinosa: Adoreeei o bafão! Relacionamentos liberais podem ser muito bons quando todas as partes estão em um mesmo nível, o que infelizmente não parece o ser o caso deste love triangle. Sua amiga está numa verdadeira sinuca de bico, curtiu a mudada na relação, mas o velho ciúme chegou pra desestabilizar tudo. Minha sugestão para ela é simples: primeiro, pense no que sente de verdade por eles, ponha tudo na balança, e segundo, converse com os DOIS a respeito. Pode até ser um pouco complicado mas vai acabar resolvendo as coisas de uma forma melhor do que ficar criando intriguinhas e dando crises de ciúme. Agora, se resolver relaxar e desencanar, curta esse amor livre aí minha filha!

Espero que o nosso time de conselheiros tenha ajudado sua amiga, querido leitor. Agora é sua vez, que está sofrendo ou passando por uma situação que até pra Deus já recorreu. Vem com a gente, manda sua pergunta. É tudo muito simples, presta atenção!

1. Entra em nossa página no Formspring
2. Digita sua pergunta na caixa "Ask me anything"
3. Envia e fecha a caixa que irá abrir para que tudo fique anônimo.

Se preferir, pode mandar um email para portaltodavia@gmail.com contando tu-di-nho. Na próxima sexta tem mais!
 






Theme desenvolvido por J. Santiago