sexta-feira, 6 de abril de 2012

Vem Pro Divã - Tenho uma colega cobra e não sei como matá-la


Nosso Divã está prontinho nessa sexta da paixão para receber mais um leitor do Todavia que precisa de uma solução na vida. Hoje o assunto é coleguinha de classe e o poder das verdadeiras najas. Quem nunca viveu isso né? Mas vamos logo para o problema e nem adianta pedir PERRRRDÃO agora!


Tenho uma colega de sala que é a falsidade em pessoa. O pior de tudo é que muita gente não sabe e acredita nos dramas, nas lágrimas, nos desespero dela. Mas sei que por trás ela fala mal de Deus e o mundo, inclusive das amiguinhas que ela diz ter consideração. Porém ela resolveu pisar no meu calo agora e estou disposto a acabar com a vida dela. O que vocês acham que devo fazer, pessoal?

Brad, o conselheiro moderninho: Pra começo de história ela consegue reunir tudo que odeio em uma pessoa: se fazer de coitada, ganhar o coração dos outros com "super bondade" e ainda por cima detonar as amiguinhas. Você pode fazer o barraqueiro e, no momento mais adequado, jogar tudo que você sabe da queridinha no meio da sala. Mas nada como redes sociais para evitar baixaria! Dê um jeito de fazer a dita cuja falar mais do que deve, use o print (se não sabe usar, quem merece meu ódio é você), solta no facebook, marca ela na foto e deixa a cobra morrer com o veneno. De preferência, alguma conversa em que ela detone as amiguinhas. Outra super dica é você fazer a -A e infernizar a vida dela por um tempinho com SMS ameaçadora e cheia dos podres dela. Só tenha cuidado para não se tornar vítima e todo mundo cair, mais uma vez, nas pitangas podres da piranha!

Selma, a conselheira do Bem: Calma lá, amiguinho, nada de desmascarar a pilantra na frente da escola inteira. Afinal, a vida não é um capítulo de Malhação, né? Acho digno que você a confronte, mas não no meio do povão. Chame ela de canto, leve mais umas duas testemunhas por segurança e fale que você sabe a tremenda naja que ela é. Também alerte seus amigos, mas procure sempre ter provas do que você fale, senão a cobra pode mudar o jogo e fazer parecer com que o falso seja você. No mais, seja superior, pegue um voo para Paris ao meio dia e ignore a aleijada hipócrita. Mais cedo ou mais tarde a máscara dela vai cair.






Marcão, o conselheiro Brother: Eu esculhambava ela todinha na frente da sala nteira. Vagabunda! Botar os podres dela na roda seria uma boa.

Paty, a conselheira Libidinosa: É incrível como todo mundo tem uma pessoa dessa em algum momento de nossas vidas não é mesmo!? Mas então, se fosse eu, o primeiro passo seria desmascarar a vadia. Dar um jeito de gravar alguma conversa dela ou conseguir algum tipo de prova de que ela é a falsidade personificada. Depois de acabar com as amizades dela, eu partiria para o namorado caso ela tenha (é muito provável que sim, afinal esse tipinho sempre ta em cima de alguém querendo se aproveitar). Quando eu terminasse, a vagabunda ia estar pedindo pra sair! Literalmente!


Espero que nossos conselheiros tenham te ajudado. Agora é com você que tem um pequeno (ou grande) probleminha na vida e precisa de um caminho para ser traçado, uma luz para te guiar ou apenas uma dica de maldade pra fazer. Estamos aqui, deitados no Divã, te esperando.

É tudo bem simples. Acompanha os passos.
1. Entra em nossa página no Formspring
2. Digita sua pergunta na caixa "Ask me anything"
3. Envia e fecha a caixa que irá abrir para que tudo fique anônimo.

Se preferir, pode mandar um email para portaltodavia@gmail.com contando todos os detalhes do paracé!

 






Theme desenvolvido por J. Santiago