domingo, 1 de dezembro de 2013

Batalha de iPods - É dia do faxinão!


Não, não dá mais para conviver nessa zona de guerra que você chama de quarto. Faltou copo na república para oferecer uma água ao seu mais novo paquerinha e todas as roupas legais para o final de semana estão sujas (só sobrou a composição de listrado com xadrez que NÃO ROLA!). É, meu caro, uma hora você tem que fazer aquele faxinão e nada melhor que uma boa trilha sonora para dar aquele gás.

Nossa Batalha de Ipods convocou a tropa masculina da limpeza para o ringue dessa semana e os meninos vieram com muito agito e disposição para levar a melhor!

Do lado esquerdo, João Henrique, 19 anos, estudante de Farmácia, que mesmo se dizendo bastante relapso com arrumações, tem dias que levanta e vê a necessidade de dar aquela ajeitada no quarto. Na ponta direita, temos o estudante Pedro Andrade. Com 15 anos, o garoto é daqueles que, praticamente, tem TOC (Transtorno Obssessivo Compulsivo) por limpeza. Ajeitar a casa, o quarto, o banheiro... pode chamar ele!


Agora que você conferiu as duas playlists, é hora de decidir: quem escolheu tão bem as músicas que você quase levantou para lavar os pratos acumulado do almoço de domingo?




A votação vai até sexta (6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 






Theme desenvolvido por J. Santiago