Baseado em Fatos Reais
“Já me disseram que coleira não era pra mim,
Comé que eu pude duvidar?
Agora eu tô solteiro, sei que vai ser maneiro
Nada pode atrapalhar!”
Será mesmo?
Xi rapaz, encoleirado há um tempão, o dominado enfim termina com aquela que regulava todos os seus horários. Aquela que tinha a senha do face do rapaz, fazia ronda no celular do amigo e não o deixava nem tomar aquela “breja” depois do babinha de sábado.
Pois é, os dias em Guantánamo fizeram o mandioquinha deixar a galera pra trás, mas agora ele precisa recuperar o espaço entre os amigos de reggae. É hora de voltar a ativa!
Mateus Lago (sem camisa) tem 21 anos e foi dominado há 3, recentemente terminou o relacionamento, mas não encontrou em todos os amigos a solidariedade. |
Mas será que ele ainda sabe caçar? A ajuda dos “forever alone” é essencial pra ele, que deixou Massicas, Margarida, Ibicuí e outros tantos abadás pra trás. Carnaval passou e ele, que jogava no time do “fulano está em relacionamento sério com cicrana”, agora está soltinho que nem o arroz de mamãe. Só tem um pequeno problema: a temida síndrome do domínio coletivo.
Tudo que um ex-dominado mais teme: a solteirisse solitária! Até o tal do pega-ninguém da turma achou a tampa da frigideira, vei! F...! Sim, sim. Mas não vamos chorar miséria! Num mundo tomado pela era digital, o dominado é um expert na arte da fugidinha on-line. Há sempre um contato à mão. Aquela moça de papo fácil e que ele não finalizou por detalhe.
Mas como nem sempre a terra é fértil no Facebook, o jeito é fazer aquele velho planejamento de solteiro: Carnaval/São João/Réveillon. Intercalando com uns showzinhos de Sertanejo, Pagodão e Arrocha. As periguetes estão sempre lá!
Mas a vida do solteiro inexperiente não é mesmo fácil. Caçar sozinho é f...! Você sabe disso, parceiro leitor! Nem sempre os sábados são produtivos! Nem sempre há saldo e limite suficiente para dividir o Tico-mia e o Brega-Light no cartão! Às vezes é ligar, ligar, ligar e acreditar que existe amizade mesmo após o casamento alheio. Mas os amigos disponíveis? São sempre os feios, os prosas-ruim, aqueles que o mercado feminino rejeitou por seleção natural.
O ex-dominado é obrigado a enfrentar todos os percalços da vida para não passar os dias ao som de Pablo, a voz romântica, pensando na ex. E aí, das duas, uma. Ou ele aprende apulso a ser o novo Stifler do American Pie 10 ou então volta pro domínio. E isso se ela quiser. Porque pra mulher é facim, facim. Tá cheio de homi querendo pegar.
Mas pensa bem, amigo. Quem tem sorte é...