Nosso Divã está prontinho nessa sexta da paixão para receber mais um leitor do Todavia que precisa de uma solução na vida. Hoje o assunto é coleguinha de classe e o poder das verdadeiras najas. Quem nunca viveu isso né? Mas vamos logo para o problema e nem adianta pedir PERRRRDÃO agora!
Tenho uma colega de sala que é a falsidade em pessoa. O pior de tudo é que muita gente não sabe e acredita nos dramas, nas lágrimas, nos desespero dela. Mas sei que por trás ela fala mal de Deus e o mundo, inclusive das amiguinhas que ela diz ter consideração. Porém ela resolveu pisar no meu calo agora e estou disposto a acabar com a vida dela. O que vocês acham que devo fazer, pessoal?
Brad, o conselheiro moderninho: Pra começo de história ela consegue reunir tudo que odeio em uma pessoa: se fazer de coitada, ganhar o coração dos outros com "super bondade" e ainda por cima detonar as amiguinhas. Você pode fazer o barraqueiro e, no momento mais adequado, jogar tudo que você sabe da queridinha no meio da sala. Mas nada como redes sociais para evitar baixaria! Dê um jeito de fazer a dita cuja falar mais do que deve, use o print (se não sabe usar, quem merece meu ódio é você), solta no facebook, marca ela na foto e deixa a cobra morrer com o veneno. De preferência, alguma conversa em que ela detone as amiguinhas. Outra super dica é você fazer a -A e infernizar a vida dela por um tempinho com SMS ameaçadora e cheia dos podres dela. Só tenha cuidado para não se tornar vítima e todo mundo cair, mais uma vez, nas pitangas podres da piranha!
Selma, a conselheira do Bem: Calma lá, amiguinho, nada de desmascarar a pilantra na frente da escola inteira. Afinal, a vida não é um capítulo de Malhação, né? Acho digno que você a confronte, mas não no meio do povão. Chame ela de canto, leve mais umas duas testemunhas por segurança e fale que você sabe a tremenda naja que ela é. Também alerte seus amigos, mas procure sempre ter provas do que você fale, senão a cobra pode mudar o jogo e fazer parecer com que o falso seja você. No mais, seja superior, pegue um voo para Paris ao meio dia e ignore a aleijada hipócrita. Mais cedo ou mais tarde a máscara dela vai cair.
Marcão, o conselheiro Brother: Eu esculhambava ela todinha na frente da sala nteira. Vagabunda! Botar os podres dela na roda seria uma boa.
Paty, a conselheira Libidinosa: É incrível como todo mundo tem uma pessoa dessa em algum momento de nossas vidas não é mesmo!? Mas então, se fosse eu, o primeiro passo seria desmascarar a vadia. Dar um jeito de gravar alguma conversa dela ou conseguir algum tipo de prova de que ela é a falsidade personificada. Depois de acabar com as amizades dela, eu partiria para o namorado caso ela tenha (é muito provável que sim, afinal esse tipinho sempre ta em cima de alguém querendo se aproveitar). Quando eu terminasse, a vagabunda ia estar pedindo pra sair! Literalmente!
Espero que nossos conselheiros tenham te ajudado. Agora é com você que tem um pequeno (ou grande) probleminha na vida e precisa de um caminho para ser traçado, uma luz para te guiar ou apenas uma dica de maldade pra fazer. Estamos aqui, deitados no Divã, te esperando.
1. Entra em nossa página no Formspring
2. Digita sua pergunta na caixa "Ask me anything"
3. Envia e fecha a caixa que irá abrir para que tudo fique anônimo.
Se preferir, pode mandar um email para portaltodavia@gmail.com contando todos os detalhes do paracé!