segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Estamos de volta!


Após percorrer toda a América Latina na boléia de um caminhão, buscando novas experiências de vida capazes de elevar nossa existência no mundo, e resistir a um rigoroso retiro de meditação com os monges fofinhos do Himalaia, estamos de vota! De barba crescida, alguns quilos a mais e aquela vontade insana de reunir os amigos para contar tintim por tintim cada detalhe dessa nossa viagem.

Mentira. Nada disso aconteceu e muito menos fizemos da meditação um estilo de vida. Continuamos agitados, com a cabeça a mil, de olho em tu-do – que nos interessa, claro. Mas, de fato, voltamos! E mesmo que nosso giro pelo mundo não tenha passado de mera imaginação, nossa bagagem retorna cheia boas expectativas e olhares amadurecidos nesse breve tempo em que estivemos sumidos por aí.

Voltamos de cara nova e com nova equipe. Voltamos para dar palpite na sua playlist, te ajudar a escolher o filme do fim de semana, tricotar sobre aquele livro maneiro e discutir a moda da vez, o assunto da semana. Mas sabe o que é melhor? Não perdemos aquele jeito Todavia de falar de tudo e mais um pouco. 

Queremos fazer parte da sua lista de favoritos, como uma boa opção de leitura, entretenimento e reflexão nos seus passeios pela internet. Nosso espaço é democrático, é bonito, tem cheiro de casa novinha, de gente que acolhe as visitas a qualquer hora do dia e convida para um bom papo.

O Portal Todavia está no ar, repleto de idéias e com desejo renovado. Já colocamos a mão na massa e estamos a todo vapor. Vem com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 






Theme desenvolvido por J. Santiago