sexta-feira, 16 de março de 2012

As melhores/piores versões brasileiras de músicas internacionais


Final de semana chegando e nada melhor que uma Top List super divertida pra animar sua sexta-feira! O tema dessa semana é "As melhores/piores versões brasileiras de músicas internacionais". Pelo tema vocês já podem perceber o quanto foi difícil escolher apenas algumas versões pra essa lista. Tenho a impressão que não vai demorar pra termos a parte II. Mas chega de enrolação, né? Vem conferir com a gente algumas dessas pérolas musicais:

1. O Amor e o Poder (Como uma Deusa) / The Power Of Love


Pra começar, um clássico! Não tem quem escute essa música da Rosana e não sinta uma imensa vontade de cantar o refrão. É mais forte que a gente e quando nos damos conta ja estamos na vibe de Como uma deusaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

 2. Barbie Girl / Barbie Girl


Não contente em cantar uma versão sofrível da música, Kelly Key resolveu nos presentear com esse clipe m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o ! Acompanhe essa obra-prima com a gente!

3-Imortal / Immortality

 

Sandy e Junior, o que seria dessa dupla sem as versões, hein? Essa marcou a fase “eu cresci, agora sou mulher” da Sandy, e de quebra nos mostrou o lado de atriz (oi?) da cantora!

4. Eu sou Stefhany (Crossfox) / A Thousand Miles

 

Stefhany conseguiu fama, dinheiro e glamour com esse clipe. A música do crossfox se tornou um webhit e a artista arrasou no clipe, mostrando que além de cantora é uma ótima (rs) dançarina. Veja com seus próprios olhos!

5. O seu tempo passou / Rolling In The Deep


Como não podia faltar, ai está um banda de forró na nossa lista. Todo ano é a mesma coisa; um artista está bombando? Pega a música dele, põe na pegada do forró, chama Xandinho e “Solanja” pra gravar e é sucesso na hora! Bora Aviões.

6. Tempo de Vencer / All The Man That I Need



Mas nem só de forró vivem as versões brasileiras. Está ai Jamile que não me deixa mentir. A cantora gospel pegou m clássico da diva Whitney Houston e transformou em um dos maiores sucessos de sua carreira. Raul Gil curtiu!

 7. Famosa / Billionaire


Essa é uma daquelas versões dispensáveis! Claudinha podia morrer sem essa, mas enfim, senta lá, Claudia!

8. Não resisto a nós dois / Breakaway


Wanessa pegou o hit da queridinha Kelly Clarkson e transformou em trilha sonora deprê pras adolescentes brasileira. Vem chorar com a gente!

9. Não vale mais chorar por ele / Don't matter


“Não vale mais chorar por ele, ele jamais te amou...” Quem nunca cantou pelo menos um trechinho dessa música, que atire a primeira pedra! Essa é uma daquelas músicas igual a chiclete que quando grudam na sua cabeça, já era. E como se isso não bastasse, vários artistas baianos também se renderam a essa versão do Bonde do Maluco. Ivetinha que o diga!

10. Sweet Child O Mine (versão arrocha) / Sweet Child O Mine


E pra finalizar nossa lista, nada melhor que esse webhit. Essa lendária música do Guns, agora em arrocha, e com uma letra que vai te fazer sofrer. Arrocha, Axl!
 






Theme desenvolvido por J. Santiago