terça-feira, 17 de abril de 2012

Adnet, o mestre do improviso


A de Alejadinho, B de Beethoven, C de Camões, D de Dostoiévski, E de Einstein. Se você já viu esse vídeo e prestou atenção na letra da música, com certeza você já foi apresentado à genialidade de Marcelo Adnet.

Carioca, nascido em 5 de setembro de 1981, Adnet (como é mais conhecido) conseguiu projeção nacional quando foi contratado pela MTV em 2008 e estreou seu programa 15 minutos. Com o sucesso do formato do programa, acabou influenciando a emissora a criar outros programas na mesma linha.

Casado com a também atriz e comediante, Dani Calabresa, Adnet é responsável por alguns programas de maiores audiência na MTV, dentre eles o Comédia MTV. Recorde em número de acessos diários no youtube, o programa que tem o comediante como ator e roteirista é responsável por sucessos como o funk Gaiola das Cabeçudas 1 e 2, Mulheres Falidas e Tia Creuza

O lado criativo de Marcelo Adnet ficou evidente nas duas últimas edições do VMB (prêmio de música da MTV) onde o ator foi mestre de cerimônia e roteirista, e manteve o clima de descontração na medida durante os eventos. Além disso, Adnet também pode ser visto em vários comerciais e tem uma coluna esportiva semanal no jornal O Globo.

Mestre na arte do improviso, Marcelo Adnet é um dos artistas que veio para provar que não precisa estar em um grande canal de televisão para alcançar reconhecimento quando se tem talento de verdade!


 






Theme desenvolvido por J. Santiago