terça-feira, 3 de abril de 2012

Moda para dormir: acredite, ela existe



Chegou um dos momentos mais esperados do dia. A hora de dormir! É também um dos momentos que você menos se preocupa com o que está vestindo, e é aí que temos algumas claras demonstrações de estilo, ou falta dele. Conheça um pouquinho sobre a moda para dormir e os trajes que mais se destacam.

Muitas mulheres gostam de dormir de blusão (muito legal, confortável e fica bem sexy até); baby-doll (bem comum, mas vamos admitir que alguns tem uns modelinhos extremamente infantis, os mais interessantes são os de seda e renda); camisolas (algumas de seda podem até ficar bonito, mas não é aconselhável para todo tipo de corpo, porque né...);

 
Calcinha e sutiã ou só calcinha (uma escolha que não se encaixa em qualquer ocasião, mas é bem interessante se for dormir com o namorado, por exemplo); combinação de moletons e/ou roupas rasgadas (é verdade que os moletons são incrivelmente confortáveis, além de quentinhos, mas não custa nada escolher uns bonitinhos e bem ajustados no corpo né!?). 

Os homens podem até não saber, mas eles também têm alguns estilos variados de “roupas” de dormir. Acredito que a maioria goste de dormir apenas de cueca. Espero que sejam cuecas “boxer”, por que aquelas do tipo “slip”, mais parecem umas tanguinhas! Um modelo confortável e que não fica feio é o da cueca samba canção, que parece um shortinho e tem modelos de seda. Só cuidado pra não sambar demais nela!


E agora o pior de todos: o abominável conjuntinho! Tudo ótimo se você tem até 12/13 anos e usa os pijaminhas que mamãe comprou, mas quando essa época passa, não é legal usar blusas e shorts com estampas que combinam, principalmente se você resolver dormir com pessoas que não são sua família e não estão acostumados com seu modelito! Por fim, a ausência de roupa, que pode ser bem confortável, mas é arriscado, por que sabe como é né, vai que chega alguém de surpresa e você acaba passando vergonha.

No fim das contas, é sempre bom você pensar: eu me acharia ao menos bonitinho(a) com a roupa que eu durmo? Se a resposta é não, está da hora de dar uma atualizada nesse visual de dormir ein!
 






Theme desenvolvido por J. Santiago