sexta-feira, 20 de abril de 2012

Vem Pro Divã - Transei com um carinha e ele não gemeu

Como todo mundo sabe, sexta é dia de resolver seus problemas em nosso Divã. Já que a gente não tem distinção de assuntos e nossa missão maior é ver você bem resolvido e feliz, as coisas esquentaram por aqui. Nosso leitor anônimo e sem sexo definido está preocupado com sua atuação sexual porque não rolou aquele gemido de prazer. E agora?


Transei com um carinha, mas ele não gemeu muito durante o sexo. Significa que ele não curtiu?

Brad, o conselheiro Moderninho: Jurava que a lição sonoridades na hora do sexo era assunto lido por todos. Mas tudo bem, vamos lá! O nível do gemido não é proporcional à sensação de prazer, afinal de contas, se OH MY GOD rendesse ápices nervosos surreais, as atrizes loiras pornô seriam rainhas do orgasmo. Agora, também não precisa fazer a beshamuda na cama, né? É importante que o parceiro receba aquele feedback, tanto para saber se pode aumetar o ritmo da coisa, como para saber se está agradando. No seu caso, timidez e inexperiência podem ter influenciado ou simplesmente não ter rolado entre vocês. Não precisa ficar se remoendo com isso. Se você já fez outros gemerem, não faltará quem queira deitar no seu corpinho, gata!



Selma, a conselheira do Bem: Coleginha, sinto muito, mas não poderei te ajudar! Só respondo perguntas de cunho psicológico, não sou a moça desinibida do Altas Horas... perguntas sobre sexo não posso responder, minha religião não permite! Beijinhos tímidos e até a próxima.


Marcão, o conselheiro Brother: Não mesmo. Quem tem que gemer são vocês fêmeas devassas e cheias de amor pra dar. Nosso papel de macho é dar suporte pra esse prazer. Hahaha. Mas se o cara ficou quieto de tudo, deve ser inexperiente. Caso você precise de uma transa mais selvagem, deixa seu número com o editor. Não garanto gemer, mas te xingar e falar putaria no seu ouvido, isso eu faço com muito prazer.


Paty, a conselheira Libidinosa: Uau o clima esquentou ein gente, assim que é bom! Mas então, imagino que você seja uma garota, pois isso me parece com uma dúvida que eu mesma tive há muuuuuuuito tempo atrás. Nós mulheres temos naturalmente uma necessidade de gemer, umas mais e outras menos é claro, com exceção daqueles momentos em que temos absolutamente que ficar caladas para ninguém ouvir! Portanto, pensamos que os homens deveriam ser do mesmo jeito não é mesmo? Mas não, com um pouco mais de experiência você percebe que eles são assim mesmo, quase não gemem, pelo menos não tanto quanto a gente. Não posso garantir que o seu bofe tenha curtido a transa (existem outros fatores a serem analisados), mas se sua preocupação foi o gemido, pode ficar relax baby!

Agora é sua vez. Se está segurando um pepino maior do que sua mão é capaz de aguentar, corre e manda todo seu dilema pra gente. Tudo beeeem simples.

1. Entra em nossa página no Formspring
2. Digita sua pergunta na caixa "Ask me anything"
3. Envia e fecha a caixa que irá abrir para que tudo fique anônimo.

Se preferir, nossa caixa de entrada do email está te aguardando também: portaltodavia@gmail.com
 






Theme desenvolvido por J. Santiago