sexta-feira, 4 de maio de 2012

Vem Pro Divã - Estou afim do boy magia, mas ele não sabe que eu existo

Depois de uma semana de folga, nossos conselheiros voltam ao lado do nosso querido Divã para solucionar aqueles probleminhas de vida que você já não faz ideia de como resolver mais. Essa semana nossa leitora é uma jovem doce, que resolveu mostrar o quanto existe corações bobos e apaixonados platonicamente. Vem com a gente!


Conselheiros do Divã, me ajudem, por favorrr! Então, dia desses eu estava tranquila e concentrada em uma de minhas aulas na faculdade quando de repente entrou um cara lindo para fazer uma espécie de entrevista com alguns colegas de lá. A princípio me chamou atenção mais pela beleza física mesmo, depois fui encontrando-o em outros lugares e logo vi que ele é aquele tipo diferente... O caso é que agora acho que estou super afim, mas ele nem sabe que eu existo! Nunca trocamos um 'oi' . =\ . Queria saber o que fazer! Será que eu devo ter a atitude e ir atrás, dar uns toques, mesmo sabendo que posso não ter chances? Continuo alimentando esse amor platônico que não tem me feito muito bem? Ou seria mais sensato esquece-lo?

Brad, o conselheiro Moderninho: Mas gente, amor platônico eu tenho por aquela jaqueta Cavalli caríssima que não posso comprar. Sério que isso ainda existe? De toda forma, vamos lá. Meu conselho inicial é ajeitar uma forma de vocês se conhecerem. Stalkei, arrume um amigo em comum, combinem de sair todos e pronto. Nada melhor que barzinho/balada para se aproximar de alguém, ainda mais se os amigos souberem do esquema e derem uma força. E lembre-se, sweet, amor platônico só pelo bonitinho da televisão porque está distante da realidade física, os outros... ah, os outros sempre serão possíveis! Aposte na produção, jogue aquele bom papo e tudo será uma questão de tempo para o repórter (ui) estar em suas mãos. Agora anota a regra básica de vida do Brad: se a erva é daninha, não adianta querer cultivar porque não vai virar uma margarida sorridente.

Selma, a conselheira do Bem: Minha querida, o que recomendo é que você seja sutil se quiser abordá-lo. Você não conhece direito o rapaz, se for muito direta pode ser que ele não curta. Já viu se vocês não tem algum amigo em comum? Talvez aquela sua amiga da faculdade que é colega de trabalho dele possa dar uma de cupido. Outra forma de tentar contato é as redes sociais. Tentou dar aquela velha cutucada no Facebook? Tem muita gente que diz que funciona, viu? Agora se você não tem coragem de fazer nada disso e ele nunca te notou, continuar sonhando pra quê? Procure um amor mais possível que vai te fazer melhor. Beijinho!



Marcão, o conselheiro Brother: Nêga, você tem que correr atrás. Dê um jeito de arrumar o número de telefone, o endereço de msn, o facebook do cara. E se o status de relacionamento dele for sério, não ligue. Se você valer a pena, ele te pega. A não ser que ela seja beeeeem "diferente" mesmo. hahahaha!


Paty, a conselheira Libidinosa: Querida, você tem quantos anos mesmo? 15? Porque com mais que isso você já sabe a coisa a ser feita. Paixão platônica só pode dar certo nos livros (e olhe lá), aqui na vida real é uma selva, e cada leoa que não cace seu macho não, que fica sem! Agora me explica, o que seria "aquele tipo diferente"? Porque pra mim isso é sinônimo de gay, ou você está dizendo que ele é sensível e gentil sem ao menos ter conversado com ele? Mas então, críticas à infantilidade à parte, o que você tem que fazer é algo que aprendi cedo com a minha vida de modelo, atriz e dançarina: bota aquela roupa linda, maquiagem, bastante autoconfiança e se joga! Como sempre digo a mim mesma: quem tem a perder aqui é ele e não você! (beijo no ombro)

Parece que nossos conselheiros gostam mesmo é do rala e rola pesado. Mas não se importem, mandem pra gente seu impasse de vida que estaremos sempre aqui, deitados no Divã, te esperando com as melhores soluções. Quer saber como? Se liga aí.

Acompanha os passos:
1. Entra em nossa página no Formspring
2. Digita sua pergunta na caixa "Ask me anything"
3. Envia e fecha a caixa que irá abrir para que tudo fique anônimo.

Se o caso for grande, é só mandar um email para portaltodavia@gmail.com. Até a próxima!
 






Theme desenvolvido por J. Santiago