sexta-feira, 4 de maio de 2012

Batalha de iPods - Coloca a pista pra ferver, DJ!

Empurra o sofá, abre espaço no quarto ou simplesmente curte o batidão (com fone de ouvido, por favor) no trabalho. A nossa Batalha de iPods começa um pouco mais tarde, mas muito mais animada dessa vez.


Pensando no agita das baladas, transformamos nosso ringue em uma pista de dança e convidamos dois DJs para mostrar quem manda melhor com a galera do Todavia. Estão curiosos para saber o que vai rolar hoje por aqui? Então dá uma olhada no perfil de cada.

Do lado esquerdo do ringue, Dan Brandt de Florianopólis, Santa Catarina. Perto de completar 27 anos, Dan contou que é fissurado em conhecer músicas novas e fazer aquela trilha na festas dos amigos. Foi aí que surgiu a ideia de virar um profissional nas pickups e "imprimir um pouco do meu gosto nas festas que frequentava, tocando musicas que ninguém nunca havia tocado antes".

Quem comanda o som do lado direito é Junior Faiatt de Salvador, Bahia. Aos 21 anos, Faiatt acredita que "ser DJ é mais que trocar discos, é trocar energia com o público, saber 'ler' através do ouvido o termômetro da pista E quando tudo isso dá certo, a sensação de bem estar é indescritível". (A setlist está disponível para download no SoundCloud).

Vamos às setlists?






A votação termina na próxima quinta (10).
 






Theme desenvolvido por J. Santiago